Economia
Fundador da JBS toca o sino e marca entrada da companhia na Bolsa de NY

A JBS celebrou nesta quarta-feira (25) sua recente listagem na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), com a tradicional cerimônia do toque do sino de abertura, e apresentou sua estratégia global de crescimento e geração de valor.
O evento reuniu membros da comunidade financeira para uma apresentação na NYSE, na qual a liderança da JBS destacou prioridades e oportunidades em suas operações ao redor do mundo.
Antes da apresentação, executivos da JBS marcaram o momento tocando o sino de abertura — uma honra realizada pessoalmente por José Batista Sobrinho, conhecido como seu Zé Mineiro, fundador da JBS. Zé Mineiro fundou a empresa em 1953, em Anápolis (GO), a partir de um pequeno açougue.
Antes da cerimônia do toque do sino, Wesley Batista, acionista controlador da JBS, fez um breve discurso aos convidados e investidores. “Mesmo com crescimento e adaptação, nosso modo de trabalhar permanece o mesmo. Somos focados. Somos disciplinados. Estamos determinados a ser os melhores em tudo o que fazemos”, disse, em mensagem que reflete a missão da empresa e seu compromisso contínuo com a excelência operacional em todas as regiões.