Política
Em ato com lideranças políticas e empresariais, Beto afirma que Capital tem de voltar a liderar desenvolvimento de MS
Uma festa da democracia, da união e de encontros entre importantes lideranças políticas e empresariais que estão apoiando Beto nesta jornada rumo a Prefeitura de Campo Grande. Assim foi o ato de apoio à candidatura de Beto que levou uma multidão para a Toca da Onça, sede da ONG Onça Pintada no Jardim Leblon na capital, na noite desta terça-feira (24). Uma celebração que reuniu também representantes e candidatos do PSDB e dos partidos coligados.
Fundador e apoiador do Grupo Onça Pintada, o deputado Paulo Corrêa (PSDB) destacou o orgulho de participar de um processo que vai possibilitar que Campo Grande tenha um Prefeito moderno e capaz de fazer o que a cidade e a população merecem e precisam. “Nossa campanha é propositiva e vamos chegar ao segundo turno com ampla vantagem,” assegurou o Paulo Corrêa.
Energia e Vontade
O governador Eduardo Riedel (PSDB) lembrou que Beto está discutindo Campo Grande de forma planejada. “O que é prioridade, como ele vai fazer e de onde virão os recursos. Campo Grande precisa de uma pessoa como o Beto que tem experiência e coragem para enfrentar os problemas que existem na cidade,” recomendou Riedel, completando que Beto tem energia e vontade para trabalhar de sol a sol por Campo Grande, sem descanso.
O empresário e presidente da Fiems, Sergio Longen, lembrou que Campo Grande tem mais de 12 mil vagas de emprego e fez um compromisso de construir ações do Sesi e Senai com Beto na Prefeitura para qualificação de mão de obra para a indústria da Capital. “Quero assumir este compromisso com o Beto porque tenho certeza que ele é o mais preparado para assumir a Prefeitura de Campo Grande. Beto vai dar a resposta que os empresários e a sociedade precisam,” reforçou o líder empresarial.
O candidato Beto Pereira disse que Campo Grande precisa voltar a ser protagonista do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “mas é necessário arrumar a casa. Hoje se gasta muito e se gasta mal,” constatou.
Onça Pintada
Fundado em 2001, o Grupo Onça Pintada é uma ONG que tem como objetivo combater o câncer de mama, buscando o diagnóstico precoce. Em mais de 20 anos, já fora atendidas mais de 70 mil mulheres nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.