Connect with us
14 de Julho de 2025

Política

CCJR encerra semestre com balanço de 174 projetos apreciados

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) apresentou o balanço do semestre, com o destaque para os 174 projetos apreciados em 2025. O presidente Pedro Caravina (PSDB) apresentou os dados ao fim da última reunião, na quarta-feira (9).

Arte: Gustavo Del Pino / ALEMS

Segundo Caravina, foram realizadas 20 reuniões ordinárias, duas extraordinárias, com 212 distribuídos aos membros da CCJR. Foram apreciados 174 projetos, sendo 149 Projetos de Lei, 10 Projetos de Lei Complementar, 8 Projetos de Resolução e 7 Projetos de Decreto Legislativo. Ao todo, 109 pareceres favoráveis foram emitidos e 51 pareceres foram contrários às propostas. Cinco solicitações de apensamentos por conexão de temas foram realizadas.

“Foi uma produção importante, quero parabenizar os parlamentares pelo trabalho desenvolvido e a toda a equipe de assistentes, que prestam um serviço de qualidade para que essa Casa consiga fazer as entregas das leis que venham beneficiar a população”, declarou Caravina. Da mesma forma, os demais membros Junior Mochi (vice-presidente), Neno Razuk, Paulo Duarte e Pedrossian Neto agradeceram a Comissão e as equipes pelo empenho durante o semestre.

A próxima reunião foi convocada para a primeira quarta-feira de agosto, dia 6, às 8h, também no Plenarinho Nelito Câmara.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo que é notícia no Mato Grosso do Sul aparece aqui. Ficou mais fácil e rápido ter acesso aos fatos que importam para o seu bolso, a política, a economia, o meio-ambiente, o setor produtivo e tudo o mais que acontece nos 79 municípios.

Contato
conectems.ms@gmail.com
67 99272 9790

Web site criado e mantido pela UCR Comunicação Ltda
Matriz Brasília/DF: SQNW 108, Bloco G, Noroeste, (61) 3257 5794
Filial Campo Grande: Av. Afonso Pena, 5723 - Sala 1504, Bairro Royal Park, Edifício Evolution Business Center
Todos os direitos reservados