Esportes
Corinthians volta a vencer e bate o Vasco por 3 a 2 em São Januário

Após seis jogos, o Corinthians voltou a vencer no Brasileirão ao bater o Vasco por 3 a 2, neste domingo (24), diante de um estádio de São Januário lotado.
Mesmo desfalcados de suas principais peças — Memphis, Yuri Alberto, Carillo e Martínez —, os visitantes souberam aproveitar a fragilidade defensiva do time de Fernando Diniz e voltaram com três pontos importantes para se afastar do Z4.
O Corinthians abriu o placar com o capitão Maycon, aos 21 minutos do primeiro tempo, aproveitando passe de Matheus Bidu e a desatenção da defesa do Vasco para finalizar com precisão no canto.
Na etapa final, o Vasco chegou ao empate graças a pênalti de André Ramalho, que cortou cruzamento com a mão. Vegetti, que havia começado no banco de reservas, cobrou bem e deixou tudo igual, aos 14′.
Cinco minutos depois, porém, o Corinthians voltou à vantagem. Garro recebeu sozinho na beira da área, finalizou e Léo Jardim fez grande defesa. No rebote, Matheuzinho cruzou rasteiro e o jovem Gui Negão empurrou para o gol.
Foi o segundo gol em jogos consecutivos do atacante de apenas 18 anos, cria das categorias de base do Corinthians. Ele formou dupla de ataque com outra promessa, Kayke.
Aos 40 minutos, a vitória corintiana foi decretada com a bola aérea. Garro bateu escanteio fechado e Gustavo Henrique até abaixou para poder desviar de cabeça para o fundo do gol.
Nos acréscimos, Rayan descontou para o Vasco, aproveitando assistência do estreante Andrés Gomez, mas não deu tempo para a reação vascaína.