Esportes
Cruzeiro perde invencibilidade na Sul-Americana e terá de vencer por mais de um gol
O Cruzeiro perdeu a invencibilidade na Conmebol Sul-Americana ao perder para o Boca Juniors, na Bombonera, no primeiro jogo das oitavas de final. O time era o único “originário” da fase de grupos do torneio que ainda não havia perdido.
Com o resultado, o Cruzeiro receberá o time argentino, no Mineirão, na próxima quinta, às 21h30 (de Brasília), precisando de uma vitória por mais de um gol para se classificar às quartas de final. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis
O Cruzeiro era o único time que veio da fase de grupos da Sul-Americana a estar invicto. O Belgrano, da Argentina, também chegou às oitavas sem perder, mas foi derrotado pelo Athletico, nesta quinta, por 2 a 1, horas antes.
Os únicos invictos, agora, são equipes que vieram dos playoffs e disputaram a fase de grupos da Conmebol Libertadores: Rosario Central, Palestino, Libertad. As três equipes empataram os jogos de ida.
Na Sul-Americana, o Cruzeiro tem sete partidas, com três vitórias, três empates e uma derrota. A Raposa busca o título inédito do torneio.