Esportes
Dublador revela o que foi dito na confusão após a luta de Popó contra Wanderlei Silva

A luta entre Popó e Wanderlei Silva, pelo Spaten Night Fight 2, realizada no último sábado (27), foi marcada por confusão generalizada envolvendo as duas equipes. O dublador Velloso, especialista em leitura labial, revelou o que foi falado na briga pós-combate.
“Para com essa po***, po***”, iniciou Popó no momento que o árbitro separou os dois lutadores. Na sequência, o juiz decretou a vitória do baiano. “Acabou, três faltas”, falou o árbitro que conduzia o combate.
Após o final da luta, equipes de Pópó e Wanderlei Silva subiram no ringue e começaram uma grande confusão. “Você é um bosta, você é um irresponsável, Werdum, você é um otário”, falaram integrantes do time do boxeador baiano.
Durante a intensa troca de socos, algumas pessoas tentaram a apartar os dois lados da confusão. “Calma, calma cara***, pelo amor de Deus, calma Werdum”, disse um representante do evento em cima do ringue.
Wanderlei Silva foi levado ao hospital após ser nocauteado durante a confusão. O ex-lutador relatou dores e cortes no rosto e passou por uma bateria de exames. Ele afirmou que deve realizar novas avaliações para descartar complicações mais graves.
Do outro lado, Popó também precisou de atendimento. O ex-campeão mundial sofreu uma fratura na mão, algo que nunca aconteceu nos seus 35 anos de carreira, e passou por cirurgia nesta segunda-feira (29).\
Em vídeo publicado nas redes, Wanderlei disse ter sido “covardemente agredido” quando tentava acalmar a briga e não descartou levar o caso à Justiça. Advogados ligados ao atleta confirmam que medidas legais estão sendo avaliadas.
Nas redes, o Popó acusou Fabrício Werdum, treinador de Wanderlei Silva, de “covardia” durante a confusão que tomou conta do evento.
“Eu precisava vir aqui fazer esse pronunciamento. Primeiro pedir desculpas para vocês. Eu procurei dar o meu melhor e praticar o que sempre pratiquei, que é o boxe. Infelizmente, eu tomei três cabeçadas, e quando encerrou a luta, que o árbitro desclassificou o Wanderlei pelas cabeçadas, o treinador dele foi para cima de mim e me deu um soco, machucou muito”, disse Popó.
“Wand, foi entre eu e você, a nossa briga foi entre nós em cima do ringue. Mas infelizmente o Werdum covardetemente invadiu o ringue com seu filho para cima de todo mundo. Vi que alguém também te deu um soco. Esse cara (Werdum) só faz merda. Werdum, tenha vergonha, cara. Se eu fosse você teria vergonha, você que veio para cima de mim, querendo me bater. Mas Deus sabe o que faz”, completou.