Política
Durante posse de novos Secretários, Tereza Cristina ameniza pressão sobre a prefeita Adriane Lopes
A senadora Tereza Cristina (PP) destacou o trabalho que vem sendo feito pela prefeita de Campo Grande e sua aliada de partido, Adriane Lopes, durante a posse de 3 novos secretários, nesta quinta-feira (08), no Paço Municipal. A declaração vai na direção de amenizar as pressões em torno do aumento do IPTU e dos estragos causados pelas chuvas.
-“A chuva vai passar. Está na época de chover. É ruim o buraco? É. Os buracos vão ser tapados, e não apenas tapados, recapeados. E é isso que a prefeita quer desde o ano passado, e vai acontecer”, asseverou a Senadora Tereza Cristina.
Na solenidade tomaram posse os novos secretários de Fazenda, Isaac José de Araújo; de Governo, Ulisses da Silva Rocha; e de Saúde, Marcelo Brandão Vilela, Adriane Lopes justificou o aumento na cobrança final do carn6e do IPTU devido a necessidade de manter as estruturas públicas, como escolas, unidades de saúde e assistência social.
– “Temos em Campo Grande, em qualquer ponto da nossa cidade, escola, unidade de saúde e equipamento de assistência social”, disse. “O poder público torna-se oneroso. As finanças da prefeitura continuam exigindo enfrentamentos para aumentar a arrecadação do município e ofertar, a cada dia, mais serviços de qualidade. Estamos fazendo o certo. Muitas vezes vamos ter de enfrentar medidas impopulares, mas necessárias”, repetiu a prefeita.

