Esportes
Exames constatam nova lesão em Neymar e Santos fica sem prazo para retorno do jogador ao campo

O Santos informou, nesta sexta-feira (18), que Neymar teve detectada uma nova lesão na coxa esquerda, em um músculo diferente do da lesão anterior. O clube não estipulou prazo para retorno e informou que o camisa 10 santista “será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento”.
Segundo a nota do clube, a nova lesão ocorreu no músculo semimembranoso. Quanto à lesão anterior, em outro músculo, não especificado pelo comunicado, não houve recidiva. O semimembranoso é um dos músculos da região posterior da coxa.
— O camisa 10 do Peixe já iniciou tratamento no CT Rei Pelé. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, sempre tentando chegar em índices musculares melhores a fim de evitar novas ocorrências — informou o Santos.
— Ele será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento — disse o clube, sem dar prazo para o tratamento e o retorno.
— Foi decidido juntamente com estafe e o próprio atleta que este trabalho de recuperação continuará e, se necessário, novas abordagens serão realizadas a fim de alcançar os valores ideais para a volta aos gramados.