Esportes
Grêmio e Bragantino empatam pelo Brasileirão com gols no fim do jogo

Grêmio e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 neste sábado (10), pela oitava rodada do Brasileirão. Os dois gols saíram em sequência na reta final da partida.
Amuzu abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo, e Pitta deixou tudo igual aos 43.
A primeira e única oportunidade no primeiro tempo surgiu com a grande novidade no time titular do Grêmio: Nathan Pescador. Aos 3 minutos, o meio-campista arriscou de fora da área e a bola “tirou tinta” da trave de Cleiton.
Apesar da tentativa do Tricolor, o Red Bull Bragantino dominava as ações no começo da partida. No restante da etapa inicial, as duas equipes protagonizaram um duelo feio no meio-campo e com chegadas ao ataque sem perigo.
Uma lance efetivo só voltou a acontecer no segundo tempo — que foi mais movimentado. Tiago Volpi fez uma defesa incrível após cabeçada de Eduardo Sasha. O cruzamento foi realizado por John John aos 6 minutos.
Aos 6, Jhon Jhon achou Guzmán sozinho, na boa, para abrir o placar. O zagueiro, porém, não conseguiu alcançar a bola quase dentro da pequena área.
Um pouco depois, o Grêmio teve uma falta perigosa marcada na meia-lua. Braithwaite arrematou para uma bela defesa de Cleiton.
Com 24, o atacante dinamarquês recebeu um passe de Monsalve e chutou para nova defesa do goleiro do Massa Bruta. A pressão tricolor continuou, e Jemerson cabeceou na trave logo em seguida.
Arezo, que entrou no segundo tempo, soltou uma pancada na trave e quase fez o gol gremista aos 40 minutos da segunda etapa.