Esportes
Inter empata no último lance com o Corinthians em placar ruim para os dois times

Com gol no último lance de jogo, o Internacional arrancou um empate com o Corinthians, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, as equipes empataram por 1 a 1.
O Timão abriu o placar aos nove minutos de jogo, com Gui Negão, mas levou o empate em gol de pênalti de Carbonero no último lance da partida.
O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O Inter chegou ao quarto jogo sem vitória, enquanto o Timão não vence há três partidas.
Tabela
Com o empate, os dois times somaram um ponto e não tiveram grandes mudanças na tabela.
O Timão chegou aos 30 pontos e ocupa a 13ª posição, enquanto o Inter fica em 15º, com 29.
Em Campo
Jogando em casa, o Inter começou pressionando e criando chances. Logo no segundo minuto de duelo, Alan Patrick perdeu grande chance dentro da área. Antes dos cinco minutos, Luiz Otávio e Carbonero levaram perigo ao gol de Hugo Souza.
Apesar da blitz inicial, quem abriu o placar foi o Corinthians. Após boa jogada de Angileri, Matheuzinho cruzou com perfeição e Gui Negão, sem dificuldades, cabeceou para abrir o placar.
O Timão ainda levou perigo com Vitinho e chegou a aumentar o placar com Hugo, mas o lance foi anulado por impedimento após revisão no VAR.
O Colorado também teve um gol impedido. Após cobrança de falta ensaiada, Óscar Romero empatou o jogo, mas o tento foi anulado Luis Otávio, que estava em posição irregular e atrapalhou Hugo Souza.
A segunda etapa começou com o Inter pressionando em busca do empate. Aguirre e Carbonero assustaram em finalizações, mas Hugo Souza apareceu bem.
Com o resultado favorável, o Timão passou a apostar em contra-ataques, principalmente pelo lado esquerdo do ataque. A primeira finalização perigosa foi aos 20 minutos, quando Matheuzinho bateu escanteio e Cacá cabeceou.
O time de Ramón Díaz passou a abusar das jogadas nas laterais, tanto na direita com Borré quanto na esquerda com Carbonero, com muitos cruzamentos. A zaga alvinegra se postou bem e conseguiu afastar o perigo.
No último lance da partida, Cacá cometeu pênalti em Bruno Henrique. Carbonero bateu e fez o gol de empate.