Cidades
Mais uma vez temporal expõe as fragilidades de Campo Grande, deixa rastro de prejuízos e alagamentos
A chuva que caiu em Campo Grande no início da noite desta quarta-feira (09) trouxe também granizo e causou alagamentos nas principais vias, como Avenida Afonso Pena, Avenida Ceará, Eduardo Elias Zahran, Ernesto Geisel e até mesmo, pontos da Avenida Júlio de Castilho.
E não foi só na região central. O temporal causou prejuízos nos bairros, como no Coronel Antonino onde uma estrutura metálica de um atacadista desabou. Já na Avenida Zahran, o outdoor em frente a uma conveniência não suportou a tempestade e caiu.
A chuva também causou transtornos na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Leblon. Parte do teto desmoronou e prejudicou o atendimento no local.
O temporal começou por volta das 18h45 minutos e nos bairros mais distantes do Centro da cidade, a água da chuva também inundou comércios, casas e até unidades de saúde.
A capital de Mato Grosso do Sul deve ter a quinta-feira (10) e a sexta-feira chuvosas. O Inmet prevê tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Para esta quinta-feira, mínima de 24ºC e máxima de 31ºC. Para a sexta, mínima de 21ºC e máxima de 27ºC.
A chuva permanece até o sábado, dia com muitas nuvens, e com temperaturas variando entre 18ºC e 29ºC. O domingo será parcialmente nublado, com temperaturas variando entre 19ºC e 32ºC.