Esportes
Mirassol interrompe vitórias e empata com Bragantino

Mirassol e Red Bull Bragantino ficaram no empate em 1 a 1, nesta quarta-feira (1), no Estádio Maião, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.
O Massa Bruta abriu o placar aos 25 minutos, com gol de Eric Ramires. Na segunda etapa, os donos da casa igualaram o confronto com Reinaldo, que balançou as redes pela nona vez na competição.
Com o empate, o Leão Caipira se manteve na quarta posição do Brasileirão, com 43 pontos conquistados. Já o Bragantino, estacionou no nono lugar, com 33 pontos.
Em Campo
O Mirassol volta aos gramados no próximo sábado (4), às 21h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians. Na mesma data, às 18h30, o Massa Bruta recebe o Grêmio.
O Mirassol começou levando perigo com o meia Danielzinho, aos oito minutos, que completou cruzamento do lateral Lucas Ramon de cabeça e mandou por cima da meta adversária.
Os visitantes responderam na marca de 19 minutos, quando o volante Eric Ramires arriscou da entrada da área e a defesa do Leão evitou o gol. Na sequência, o atacante Thiago Borbas finalizou para boa defesa do goleiro Walter.
Após um momento de pressão, o Bragantino saiu na frente aos 25 minutos. O meia Gustavinho tentou de cabeça, a bola acertou a trave e Ramires aproveitou o rebote para fazer 1 a 0.
O Massa Bruta quase ampliou na reta final do primeiro tempo. Após bela trama ofensiva, Borbas rolou para o lateral Vanderlan, que encheu o pé e parou no Walter.
Na volta do intervalo, o Mirassol iniciou assustando com o lateral Reinaldo, que arriscou de muito longe e o goleiro Cleiton voou para fazer a defesa. No lance seguinte, ele parou outra tentativa do jogador da equipe mandante.
Aos 16 minutos, o ponta Henry Mosquera teve uma grande oportunidade para anotar o 2 a 0 no placar. Ele ganhou da defesa na velocidade e, de frente para o Walter, chutou em cima do goleiro adversário.
Já aos 29, Reinaldo invadiu a área e tentou o cruzamento. A bola desviou em um atleta do Bragantino e encobriu Cleiton, empatando o jogo.