Connect with us
29 de Setembro de 2024

Esportes

Na estreia de Cássio, Cruzeiro vence Bragantino e encosta no G-4 do Brasileirão

Jogando no Independência, o Cruzeiro conquistou a terceira vitória seguida no Brasileirão. Neste sábado, a Raposa derrotou o Bragantino por 2 a 1, em jogo que abriu a 17ª rodada do campeonato. Gabriel Veron marcou para os donos da casa no começo da partida, que marcou a estreia do goleiro Cássio no time mineiro.

Na segunda etapa, Matheus Pereira ampliou a vantagem cruzeirense no placar. Nos acréscimos, Thiago Borbas descontou para a equipe paulista. Com a derrota do Bahia, Cruzeiro é o único time a vencer todos os sete jogos como mandante, até o momento, no Brasileirão.

Com o resultado, o Cruzeiro sobe para 5ª posição na tabela, com 29 pontos, um a menos que o Bahia, quarto colocado, e a quatro dos líderes Botafogo e Palmeiras. O Bragantino aparece em 9º lugar, com 22. Os dois times têm um jogo a menos em relação à maioria dos concorrentes (clique aqui e confira a tabela atualizada do Brasileirão).

Contratado no início de maio, Cássio fez a estreia pelo Cruzeiro neste sábado. O ex-goleiro do Corinthians assumiu a vaga de Anderson na equipe do técnico Fernando Seabra. Na segunda etapa, Lautaro Díaz e Matheus Henrique também fizeram o primeiro jogo pela Raposa. Clique aqui, veja a avaliação do ge e dê as suas notas aos jogadores do Cruzeiro.

Quem foi bem? Quem não agradou? Clique aqui, veja a avaliação do ge e dê as suas notas aos jogadores do Bragantino

Primeiro tempo

O Cruzeiro abriu o placar aos sete minutos de jogo, depois de Kaiki Bruno mandar na trave. Lincoln vacila, a bola sobra para William que chuta, e Gabriel Veron desvia para as redes. O Bragantino responde com Helinho, que bate para a defesa do estreante Cássio.

Aos 21, William volta a marcar para o Cruzeiro, mas o gol é anulado na revisão do VAR, que apontou impedimento na jogada. Lincoln e Lucas Evangelista arriscaram de chutes de longe, mas sem sucesso.

Segundo tempo

O Bragantino voltou do intervalo pressionando a defesa cruzeirense. Aos oito, Arthur Gomes passou para Gabriel Veron voltar a marcar no Independência, mas o gol foi novamente invalidado por impedimento na jogada. Logo depois, Gabriel Veron finalizou novamente, e o goleiro Cleiton defendeu. Borbas teve a chance do empate, mas Cássio se antecipou e afastou o perigo.

Aos 26, Arthur Gomes acertou as redes do Bragantino, mas pelo lado de fora. Matheus Pereira acertou a trave de Cleiton e, no lance seguinte, fez o segundo gol da Raposa. O Bragantino foi para o tudo ou nada nos instantes finais. Cássio salvou o Cruzeiro em duas oportunidades, mas no lance final, Thiago Borbas descontou para o Massa Bruta. E foi só.

Agenda

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), diante do Palmeiras, em São Paulo. No domingo, dia 21, às 18h30, o Bragantino enfrenta o Athletico-PR, em Bragança Paulista. Os dois jogos são válidos pela 18ª rodada do Brasileirão (clique aqui e confira a tabela atualizada do campeonato).

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo que é notícia no Mato Grosso do Sul aparece aqui. Ficou mais fácil e rápido ter acesso aos fatos que importam para o seu bolso, a política, a economia, o meio-ambiente, o setor produtivo e tudo o mais que acontece nos 79 municípios.

Contato
conectems.ms@gmail.com
67 99272 9790

Web site criado e mantido pela UCR Comunicação Ltda
Matriz Brasília/DF: SQNW 108, Bloco G, Noroeste, (61) 3257 5794
Filial Campo Grande: Av. Afonso Pena, 5723 - Sala 1504, Bairro Royal Park, Edifício Evolution Business Center
Todos os direitos reservados