Esportes
Palmeiras empata com o Vitória no Barracão em Salvador

Pela 18ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras empatou com o Vitória por 2 a 2, neste domingo (3), em partida disputada do Barradão, em Salvador.
Renato Kayzer e Erick balançaram as redes a favor do Leão, enquanto Piquerez, de pênalti, e Flaco López, no final do jogo, marcaram do lado da equipe alviverde.
O resultado manteve o Verdão a quatro pontos dos primeiros colocados do Brasileirão, Flamengo e Cruzeiro. O clube paulista chegou na marca de 33 pontos, enquanto os rivais possuem 37 cada um.
O Leão, por sua vez, desperdiçou a oportunidade de abrir cinco pontos de vantagem da zona de rebaixamento da competição. No momento, o time baiano ocupa o 15º lugar geral com 18 pontos, três a mais que o Vasco da Gama, o primeiro clube dentro do Z-4.
Na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras retorna aos gramados para encarar o Corinthians, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já eliminado do torneio, o Vitória entra em ação no sábado (9), às 18h30, diante do São Paulo.
Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras foi quem iniciou controlando as ações e tendo mais posse de bola. A primeira boa oportunidade saiu aos três minutos, quando o lateral-direito Marcos Rocha invadiu a área e bateu cruzado para ótima defesa do goleiro Lucas Arcanjo.
Logo depois, escanteio a favor do Verdão, o atacante Luighi escorou na primeira trave e o uruguaio Emiliano Martínez desperdiçou de cabeça dentro da pequena área.
O Vitória equilibrou o jogo nos minutos seguintes. O ponta Osvaldo fez uma bela jogada pela esquerda, mas chutou fraco para fácil defesa do goleiro Marcelo Lomba.
Já aos 33 minutos, o centroavante Renato Kayzer recebeu bom passe do meia Ronald e finalizou cruzado no cantinho, anotando 1 a 0 no placar. O Leão quase ampliou na sequência, em chute de longe do volante Baralhas que exigiu grande defesa de Lomba.