Política
Riedel reassume Governo e destaca que 2026 será mais um ano de muito trabalho pelo Mato Grosso do Sul
O governador Eduardo Riedel, retornou de férias e reassumiu nesta segunda-feira (19) o Governo de Mato Grosso do Sul. Durante reunião com o vice-governador Barbosinha, Riedel destacou a importância de ter um vice alinhado com o mesmo propósito, na mesma agenda do Estado. “Mato Grosso do Sul não parou nesse período. Barbosinha percorreu o Estado fazendo entregas e lançando obras, acompanhando as ações do Governo”, pontuou Riedel.
Durante a reunião, Barbosinha entregou a Riedel um relatório com todas as atividades da agenda que ele cumpriu nesse período.
O governador fez questão de ressaltar sua gratidão a Barbosinha pela dedicação e comprometimento com uma agenda que deu sequência às ações do Estado e adiantou que o vice sai de férias agora com a família.
-“Estou muito animado para esse ano de 2026, muitas coisas para acontecer e a gente firme no nosso trabalho dedicado ao Mato Grosso do Sul em áreas muito importantes para a população”, declarou Riedel durante um vídeo publicado em suas redes sociais.
Por sua vez, Barbosinha ressaltou que a mensagem “só pode ser de agradecimento, primeiro pela confiança, depois ao nosso time de Governo que me acompanhou ao longo desses dias. Aos nossos Prefeitos, Prefeitas e vice-prefeitos e prefeitas, vereadores, vereadoras e a comunidade que nos receberam tão bem”.
Enquanto governador em exercício, Barbosinha esteve em diversos municípios e distritos, entre eles Chapadão, Costa Rica, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi, Tacuru, Japorã, Naviraí, Caarapó, Nova América, Vila Vargas, Dourados, Água Clara, Inocência, além das agendas públicas na Capital. Ele ficou à frente do Estado entre 29 de dezembro até 16 de janeiro.
“Mato Grosso do Sul não para. Governador teve o seu período de descanso com a família, e nós aqui tivemos um período de muito trabalho, onde tive a oportunidade de visitar 16 localidades. Oportunidade de entregar, visitar e lançar novas obras. É muito bom ver o crescimento do Mato Grosso do Sul”, completou.
Acompanhe o vídeo:

