Esportes
Rodada pela Copa do Brasil termina com Santos eliminado e grandes nas oitavas de final

Nos pênaltis, o CRB frustrou o retorno de Neymar e venceu o Santos após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, no Estádio Rei Pelé, e avançou para as oitavas da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (22).
A partida estava bastante monótona até a entrada de Neymar no segundo tempo. Com o camisa 10 do Peixe em campo, o Alvinegro cresceu significativamente de ritmo. Bastaram pouquíssimos minutos para o craque deixar o time do Peixe em condição de balançar as redes.
Na reta final, Neymar perdeu uma bola no meio-campo e gerou o ataque mais claro da partida. Entretanto, sem goleiro Mikael mandou para fora uma oportunidade com o goleiro batido. Assim, a disputa foi para os pênaltis.
Nas penalidades, Fernando Henrique bateue parou em Gabriel Brazão. Entretanto, Guilherme isolou e Zé Ivaldo parou no goleiro Matheus Albino.
Com o resultado, o CRB está nas oitavas de final e aguarda sorteio da CBF para conhecer o adversário.
Palmeiras
O Palmeiras carimbou seu passaporte para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer novamente o Ceará, desta vez por 3 a 0, no Allianz Parque. Com o placar agregado de 4 a 0 (vitória por 1 a 0 na ida), o Verdão garantiu sua classificação com gols de Estêvão (duas vezes) e Flaco López em uma partida de domínio palmeirense.
Com o triunfo, o Palmeiras avança na competição eliminatória nacional e agora aguarda o sorteio a ser realizado pela CBF para conhecer seu próximo adversário entre os 16 classificados. Para o Ceará, a derrota representa a eliminação do torneio.
Fluminense
O Fluminense garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao golear a Aparecidense por 4 a 1, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da competição, disputada no Estádio Mané Garrincha. A vitória teve um sabor especial com o fim de um longo jejum para o meio-campista Paulo Henrique Ganso, autor do quarto gol tricolor.
Cruzeiro
O Cruzeiro fez valer sua superioridade ao visitar o Vila Nova no Serra Dourada, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A Raposa venceu a equipe goiana por 3 a 0, consolidando o placar agregado de 5 a 0 e assegurando sua classificação para as oitavas de final do torneio. Os gols do triunfo celeste foram marcados por Eduardo, duas vezes, e Jonathan Jesus.
Botafogo
O Botafogo perdeu para o Capital-DF por 1 a 0. Rodriguinho marcou o gol da partida no Mané Garrincha.
Com o resultado, o Glorioso está classificado para as oitavas de final do torneio nacional. A equipe carioca tinha vencido a ida por 4 a 0, ou seja, levou a melhor no agregado.
Internacional
Em jogo de fatos inusitados, o Internacional venceu o Maracanã-CE por 3 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.
A partida foi disputada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, apesar de ter o time cearense enquanto mandante. E, mesmo eliminado, o grande personagem da partida foi o goleiro Rayr Miller, do Ceará.
O arqueiro defendeu dois pênaltis do Inter, cobrados por Alan Patrick e Wesley. O primeiro, do camisa 10, foi numa tentativa de cavadinha. Alan Patrick perderia mais um pênalti, o terceiro colorado, acertando o travessão
Bragantino
Já o Red Bull Bragantino goleou o Criciúma por 6 a 0 e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.