Esportes
São Paulo pára nos pênaltis e Athletico-PR está nas quartas da Copa Brasil

O Athletico-PR venceu o São Paulo no tempo normal por 1 a 0, com gol de Esquível, e levou a disputa para os pênaltis. Nas penalidades, o Furacão levou a melhor e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.
O goleiro Santos foi o grande herói, ao defender as cobranças de Sabino, Tapia e Jandrei.
O São Paulo jogou com um jogador a menos desde os 3 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Rafael foi expulso.
Em Campo
O São Paulo se complicou no jogo logo no começo. Aos 3 minutos, após falha na zaga, Viveros foi mais rápido e conseguiu tocar antes na bola. Com isso, o goleiro Rafael acabou fazendo falta no atleta do Furacão e foi expulso.
Com o lance, Jandrei entrou no lugar Rodriguinho. E basicamente não teve jogo no primeiro tempo. O árbitro Felipe Fernandes de Lima teve trabalho, num jogo truncado e com muitas faltas.
Aos 54 do primeiro tempo, em pressão do Furacão, Luciano tirou a bola da direção do gol, que passou perto da tarde. No escanteio, Zapelli chutou por cima da meta de Jandrei.
No intervalo, Hernán Crespo botou Sabino no lugar de Arboleda e Marcos Antonio no lugar de Bobadilla, ambos amarelados na primeira etapa. No Athletico, Leozinho entrou no lugar de Léo Derik.
Aos 18 minutos, Leozinho entortou Enzo Díaz e chutou cruzado. A bola passou toda área e por pouco saiu gol.
Aos 20 minutos, Luciano abriu o placar para o São Paulo, mas estava claramente impedido. Aos 23 minutos, o Furacão conseguiu abrir o placar em chute cruzado de Esquivel, sem chances para Jandrei.
O sorteio das quartas de final será na proxima terça (12), pela manhã. A partir disso, as chaves serão definidas.