Connect with us
12 de Fevereiro de 2025

Política

TCE-MS recebe balanço de gestão do governo de MS

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Flávio Kayatt, recebeu, na manhã desta segunda-feira (10/2), a visita institucional do governador do Estado, Eduardo Riedel, acompanhado do secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez.
O governador entregou o balanço anual da gestão e destacou que 2024 foi um ano marcado pela evolução institucional, planejamento, parcerias e pela qualidade do gasto público.

“A gente veio aqui visitar o novo presidente, conselheiro Flávio Kayatt, juntamente com os conselheiros Marcio Monteiro e Jerson Domingos. Esta é uma visita de cortesia para parabenizar o início dos trabalhos e refletir um pouco sobre 2025, diante das mudanças que todos estamos vivendo no cenário do Estado”, afirmou Riedel.

O presidente da Corte de Contas, conselheiro Flávio Kayatt, agradeceu a disponibilidade do governador e fez questão de enaltecer a importância dessa relação institucional, destacando que ela é positiva. “Precisamos de uma relação mais harmônica, temos a proposta de um Tribunal cada dia mais orientador, e isso se constrói com parceria e respeito entre os Poderes”.

Também estiveram presentes o vice-presidente, conselheiro Jerson Domingos, e o corregedor-geral, conselheiro Marcio Monteiro.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo que é notícia no Mato Grosso do Sul aparece aqui. Ficou mais fácil e rápido ter acesso aos fatos que importam para o seu bolso, a política, a economia, o meio-ambiente, o setor produtivo e tudo o mais que acontece nos 79 municípios.

Contato
conectems.ms@gmail.com
67 99272 9790

Web site criado e mantido pela UCR Comunicação Ltda
Matriz Brasília/DF: SQNW 108, Bloco G, Noroeste, (61) 3257 5794
Filial Campo Grande: Av. Afonso Pena, 5723 - Sala 1504, Bairro Royal Park, Edifício Evolution Business Center
Todos os direitos reservados