Esportes
Vini Jr é expulso, Bellingham vira no fim, e Real Madrid vence o Valencia

O Astro brasileiro recebe cartão vermelho após agressão no goleiro Dimitrievski. Time visitante consegue a virada no Mestalla após a expulsão e assume liderança da LaLiga.
Comandados de Carlo Anvelotti não tiveram vida fácil contra os vice-lanternas de LaLiga, apesar da vitória por 2 a 1, de virada, em jogo atrasado da 12ª rodada do campeonato. Mesmo em crise, o Valencia abriu o placar na primeira etapa com Hugo Duro.
E a missão de sair com os três pontos ficou ainda mais difícil após a expulsão de Vini Jr, que se envolveu em uma confusão com o goleiro adversário aos 33 minutos da segunda etapa.
Depois da expulsão, o Real foi obrigado a mexer, e as alterações fizeram a diferença. Modric entrou para mudar o jogo, empatando o duelo aos 40. Já nos acréscimos, aos 50, Bellingham aproveitou de falha da defesa para virar para os agora líderes do campeonato.
Vini Jr. é expulso
Após um lance de ataque do Real Madridque terminou com impedimento de Mbappé, o atacante brasileiro se estranhou com o goleiro do Valência. O macedônio empurrou o rosto de Vini, que devolveu o gesto. Após análise do VAR, o juíz decidiu expulsar apenas o jogador da equipe visitante, que respondeu à provocação do adversário.
Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 43 pontos, ultrapassando o Atlético de Madrid (41) e assumindo a liderança do Campeonato Espanhol. O time de Carlo Ancelotti tem um jogo a mais, pelo menos até o próximo dia 11, quando o Atleti disputa sua partida da 19ª rodada, contra o Osasuna, podendo recuperar a ponta. O Valencia segue na 19ª colocação, com apenas 12 pontos somados até aqui.