Esportes
Com milagre do goleiro do Real Madrid no último minuto, espanhóis eliminam o Dortmund e encaram o PSG

Jogo parecia tranquilo, mas Dortmund colocou pressão na reta final e golaço de Mbappé salva os espanhóis.
O Real Madrid agora enfrenta o Paris Saint-Germain na semifinal da Copa do Mundo de Clubes. O confronto será na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), novamente no MetLife Stadium. Do outro lado da chave estão Chelsea e Fluminense, que decidem o primeiro finalista na terça.
O Real Madrid passou pelo primeiro tempo praticamente em ritmo de treinamento. Com ritmo baixo por conta do calor, os espanhóis tiveram facilidade para chegar ao gol e marcar duas vezes, primeiro com Gonzalo García e depois com Fran García. O Borussia Dortmund até tentou chegar à frente com a troca de passes, mas teve muita dificuldade de assustar Courtois. Precisando correr atrás dos madrilenhos, os alemães foram mal e deram pouco trabalho.
No segundo tempo a partida continou a ser dominada pelos espanhóis, até que, já nos acréscimos, aos 47 , o Dortmund marca com Maximilian Beier. Aos 49 minutos MBappé marca de voleio e parecia liquidar a fatura. Aos 50, Marcel Sabitzer faz o passe enfiado para a área e Dean Huijsen comete a falta por trás em Serhou Guirassy. Pênalti para o Borussia Dortmund, que Serhou Guirassy, não desperdiçou e incendiou a a partida. No último minuto, o mérito ficou todo com o goleiro do Real, Thibaut Courtois que defendeu, quase por milagre canto direito, o chute de Marcel Sabitzer.