Connect with us
01 de Novembro de 2025

Cotidiano

Retirada dos corpos da mata impediu perícia no local do confronto entre policiais e criminosos do Comando Vermelho

No dia seguinte à megaoperação policial no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho, moradores dos Complexos da Penha e do Alemão retiraram da mata dezenas de corpos de criminosos que morreram em confronto.

Na terça-feira (28), o governo do Rio comunicou um total de 64 mortes. No dia seguinte, após a retirada dos corpos, o número final foi de 121, sendo que quatro foram policiais.

Segundo explicações das autoridades e especialistas, os corpos não foram retirados por diversos motivos, entre eles de “preservação” para investigação da perícia.

Contudo, ao recolherem os corpos, os moradores retiraram as roupas e enfileiraram as vítimas, o que foi criticado pelas autoridades.

Para o secretário da Polícia Civil, Felipe Curi, os corpos da megaoperação contra o CV (Comando Vermelho) foram retirados da mata sem autorização prévia. Segundo ele, os suspeitos estavam com roupas camufladas e coletes balísticos, mas os corpos encontrados por populares estavam com trajes íntimos e bermudas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo que é notícia no Mato Grosso do Sul aparece aqui. Ficou mais fácil e rápido ter acesso aos fatos que importam para o seu bolso, a política, a economia, o meio-ambiente, o setor produtivo e tudo o mais que acontece nos 79 municípios.

Contato
conectems.ms@gmail.com
67 99272 9790

Web site criado e mantido pela UCR Comunicação Ltda
Matriz Brasília/DF: SQNW 108, Bloco G, Noroeste, (61) 3257 5794
Filial Campo Grande: Av. Afonso Pena, 5723 - Sala 1504, Bairro Royal Park, Edifício Evolution Business Center
Todos os direitos reservados