Esportes
Chapecoense e Coritiba empatam em jogo de seis gols na Arena Condá
Um jogo aberto, que poderia ter sido vencido por qualquer uma das duas equipes. Chapecoense e Coritiba empataram em 3 a 3 na Arena Condá nesta quinta-feira (11), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.
O time catarinense chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas correu atrás do resultado e conseguiu alcançar o empate. A Chape segue sem perder no torneio, e é vice-líder com 5 pontos. Já o Coritiba está na 8ª colocação, com 4.
No Estadual, o Coxa eliminou o Cianorte e garantiu vaga nas semifinais. O adversário será o Operário. A Chape também está na decisão, após passar pelo Criciúma nas semifinais do Catarinense.
Em Campo
O duelo de alviverdes foi marcado pelo equilíbrio na Arena Condá. Mesmo jogando fora de casa, o Coritiba tomou a iniciativa nos primeiros minutos de jogo. Breno Lopes e Bruno Melo tiveram boas chegadas, mas pararam na zaga do time catarinense.
Passados os primeiros 15 minutos, a Chape respondeu com uma bela cabeçada de Everton entre os zagueiros e uma pancada de fora da área de Marcinho, que foi para fora.
Na metade da primeira etapa, o jogo se abriu. A Chape tentou equilibrar o meio de campo, e o Coxa foi pra cima para tentar converter a posse em resultado.
O primeiro gol saiu do lado paranaense. Lucas Ronier fez uma bela jogada pelo lado direito, Eduardo Doma e Walter Clar ficaram para trás, e Breno Lopes arrematou de dentro da área, no canto de Léo Vieira.
A comemoração durou pouco, e três minutos depois, Pedro Morisco saiu mal em um cruzamento de Everton, e Walter Clar só empurrou para o gol.
Na volta do intervalo, a Chape chegou muito perto da virada e dominou a partida, mas foi o Coritiba, com as alterações de Fernando Seabra, que se deu bem, se aproveitando de dois lapsos do sistema defensivo do adversário.

